Adesivos inconclusivos IV

Esse é dos melhores que eu já vi...

"Sangue bom é o sangue de Jesus"

Obviamente, estampando num daqueles carros que são "propriedade do cara", e caindo aos pedaços...

Em primeiro lugar, me parece uma opção gastronômica no mínimo estranha. Sei que franceses e chiques acham fantástico comer lesmas... Mas sou da opinião que qualquer pessoa que passe por um caminhão de transporte de porcos numa estrada deve ficar bastante desanimada de comer carne de porco. Agora... achar bom o sangue de um cara que morreu há 2000 anos me soa, no mínimo, como achar bom comer casca de ferida, coisa que eu deixei de fazer há pelo menos uns 40 anos.

Mesmo deixando de lado as conotações vampirescas da frase bizarra, ela ainda me assusta. Acho que nem Vlad, o Empalador, chegaria a pensar que não foi tão bom todo o sangue por ele derramado quanto seria derramar o sangue do barbudinho. Nem Mel Gibson - acho - pensaria isso.

Pensando bem, acho que Jesus está arrumando pra si mesmo um tremendo problema... Largou a imensa frota de carros velhos dele ("propriedade do senhor Jesus", lembram?) nas mãos de uns caras que estão começando a se revoltar. Mesmo isentos do IPVA, ainda têm que pagar o tal do Seguro Obrigatório. E eles estão começando a querer o seu sangue...


Postado em 16/03/2009 às 23:36      1 comentário

 

Voltar