Começando!

E lá vamos nós!... Inaugurar um site em 1º de dezembro é algo interessante. Afinal, começar algo novo quando o ano está acabando é sempre uma boa idéia. Pelo menos, assim nos livramos daquele lugar-comum de esperar o ano-novo para dizer que vamos começar alguma coisa, apenas por dizer.

Na verdade, eu estava precisando deste espaço. Tinha muita coisa minha espalhada por aí, ou guardada em gavetas por falta de um local apropriado para colocá-las. Muitas músicas que nunca foram do repertório de nenhuma banda que eu participei, muitas coisas que eu escrevi que estavam alhures, ou meio deslocadas. Isso sem contar com o pior de tudo: aquelas vontades repentinas de comentar alguma coisa, que acabavam ficando sem lugar por não se encaixarem na temática dos outros sites que mantenho.

Bem... agora, aos poucos, vai vir tudo pra cá. Não é uma forma de botar ordem no caos, não. Pelo contrário: quero mais é estabelecer o caos. Um caos criativo, sem regras nem limitações. Sem temas. Espero que este site seja uma festa de aniversário precoce e perpétua, que pode fazer algum barulho e incomodar algumas pessoas, mas na qual todo mundo que passar em frente está convidado a participar.

A idéia é simples: vamos pintar um quadro do inferno, chamá-lo de "paraíso" e pregá-lo na parede. E ficar olhando de longe a reação dos que tentarem entender...

Boas-vindas à todos!


Postado em 01/12/2008 às 22:29      9 comentários

 

Voltar